segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tatuagem de frase vira moda


Se você está a fim de tatuar uma frase, lembre-se de bolar uma frase legal, que tenha muito a ver com você, ou em homenagem há alguém muito importante, há mil e uma possibilidades para que você consiga êxito em seu propósito. a melhor opção é pesquisar bastante, afinal de contas, tatuagem é pra vida toda!
Às frases de tatuagem normalmente são escritas em inglês, Latim, Japonês ou Português, obviamente o Português só é usado no Brasil. Nós do Blog Agulha separamos para você as melhores frases que encontramos mais variados estilos, você escolhe a que achar melhor, tatuagens com frases religiosas são as mais populares porém não são absolutas.
Frases de Tatuagem
Tudo posso naquele que me fortalece
100% Jesus
In god we trust
Was Blind, But now i see
YES, WE CAN! ( acredite ou não, isso virou tatuagem nos EUA )
Eu acredito no amanhã!
Vivere senza rimipianti" ("Viver sem arrependimentos")
Mãe minha base meu orgulho…
Pai meu herói minha vida…
Amor eterno”
fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão
To diminish me will only make me stronger" ("O que não me mata me deixa mais forte")
"Je Vous Aime la Maman" ("Eu amo a mamãe")
"All that we see or seem is but a dream within a dream" ("Tudo que vemos ou sentimos é um sonho dentro de um sonho")

Um comentário: